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  • Recrutamento
  • Já submeti o formulário de candidatura há algum tempo mas ainda não fui contactado, o que devo fazer?

    A sua candidatura é válida por um período de 6 meses. De nada serve voltar a candidatar-se enquanto esta estiver activa. A primeira etapa do processo de Recrutamento e Selecção é a triagem curricular pelo que nem todas as candidaturas serão consideradas nas fases seguintes do processo.

  • Gostava de candidatar-me à função de Operador de Armazém, mas no formulário de candidatura apenas existem as opções Torres Novas, Vialonga e Valongo. Porquê?

    O candidato que pretenda desenvolver funções de Operador de Armazém terá de possuir disponibilidade para trabalhar numa das seguintes zonas geográficas: Torres Novas, Vialonga ou Valongo. Caso não possua essa disponibilidade considere uma das outras funções que temos disponíveis para candidatura.

  • Sou licenciado em Engenharia Civil e gostava de candidatar-me a uma área da vossa empresa em que possa desenvolver funções relacionadas com a minha área de formação. Como devo proceder?

    No campo função a que se candidata deverá escolher a opção “Quadros Técnicos”. Escolha, ainda, a opção “Engenharia – Área de Produção e afins (Mecânica/Civil/Qualidade)” no campo Área de Formação. Possui a possibilidade de anexar o seu CV, no final do formulário.

  • Alterei o meu número de telemóvel e a minha morada, o que devo fazer?

    Se submeteu o formulário de candidatura há menos de 6 meses deverá enviar um e-mail para drh.sul.diapt@diagroup.com indicando o novo número de telemóvel bem como a nova morada. No caso de ter submetido o formulário de candidatura há mais de 6 meses deverá preencher e submeter um novo formulário de candidatura.

  • Clube Minipreço
  • Perdi o meu Cartão Clube Minipreço. O que posso fazer?

    No caso de perda dos 3 cartões (grande e 2 mini cartões) terá de solicitar outro conjunto de cartões na sua loja habitual, mediante o preenchimento de outra ficha de adesão.

  • Como posso alterar a minha loja de impressão de cupões de desconto?

    Basta solicitar junto da operadora de caixa da nova loja a sua vontade. Dentro de alguns dias os cupões passarão a ser impressos na nova loja.

  • Posso imprimir os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço?

    Não. Os seus cupões de desconto só são impressos na loja habitual. Em qualquer altura poderá alterar a loja de impressão dos cupões.

  • Posso utilizar os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço?

    Sim. Os cupões podem ser utilizados em qualquer loja do país. Além disso os cupões são reutilizáveis durante o prazo de validade.

  • Deixei de receber cupões de desconto. Porquê?

    Se tem consigo o conjunto dos 3 cartões (grande e 2 mini cartões) e deixou de receber cupões de desconto é porque não está a frequentar a loja correcta de impressão de cupões. Se não for esta a situação por favor contacte o nosso número do Serviço de Atendimento ao Cliente: 808 200 795

 

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