Tem dúvidas? O Minipreço tem resposta para tudo.

Recrutamento

Já submeti o formulário de candidatura há algum tempo mas ainda não fui contactado, o que devo fazer?

A sua candidatura é válida por um período de 6 meses. De nada serve voltar a candidatar-se enquanto esta estiver activa. A primeira etapa do processo de Recrutamento e Selecção é a triagem curricular pelo que nem todas as candidaturas serão consideradas nas fases seguintes do processo.

Gostava de candidatar-me à função de Operador de Armazém, mas no formulário de candidatura apenas existem as opções Torres Novas, Vialonga e Valongo. Porquê?

O candidato que pretenda desenvolver funções de Operador de Armazém terá de possuir disponibilidade para trabalhar numa das seguintes zonas geográficas: Torres Novas, Vialonga ou Valongo. Caso não possua essa disponibilidade considere uma das outras funções que temos disponíveis para candidatura.

Sou licenciado em Engenharia Civil e gostava de candidatar-me a uma área da vossa empresa em que possa desenvolver funções relacionadas com a minha área de formação. Como devo proceder?

No campo função a que se candidata deverá escolher a opção “Quadros Técnicos”. Escolha, ainda, a opção “Engenharia – Área de Produção e afins (Mecânica/Civil/Qualidade)” no campo Área de Formação. Possui a possibilidade de anexar o seu CV, no final do formulário.

Alterei o meu número de telemóvel e a minha morada, o que devo fazer?

Se submeteu o formulário de candidatura há menos de 6 meses deverá enviar um e-mail para drh.sul.diapt@diagroup.com indicando o novo número de telemóvel bem como a nova morada. No caso de ter submetido o formulário de candidatura há mais de 6 meses deverá preencher e submeter um novo formulário de candidatura.

Clube Minipreço

Perdi o meu Cartão Clube Minipreço. O que posso fazer?

No caso de perda dos 3 cartões (grande e 2 mini cartões) terá de solicitar outro conjunto de cartões na sua loja habitual, mediante o preenchimento de outra ficha de adesão.

Como posso alterar a minha loja de impressão de cupões de desconto?

Basta solicitar junto da operadora de caixa da nova loja a sua vontade. Dentro de alguns dias os cupões passarão a ser impressos na nova loja.

Posso imprimir os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço?

Não. Os seus cupões de desconto só são impressos na loja habitual. Em qualquer altura poderá alterar a loja de impressão dos cupões.

Posso utilizar os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço?

Sim. Os cupões podem ser utilizados em qualquer loja do país. Além disso os cupões são reutilizáveis durante o prazo de validade.

Deixei de receber cupões de desconto. Porquê?

Se tem consigo o conjunto dos 3 cartões (grande e 2 mini cartões) e deixou de receber cupões de desconto é porque não está a frequentar a loja correcta de impressão de cupões. Se não for esta a situação por favor contacte o nosso número do Serviço de Atendimento ao Cliente: 808 200 795