Tem dúvidas? O Minipreço tem resposta para tudo.

Recrutamento

Já submeti o formulário de candidatura há algum tempo mas ainda não fui contactado, o que devo fazer?

A sua candidatura é válida por um período de 6 meses. De nada serve voltar a candidatar-se enquanto esta estiver activa. A primeira etapa do processo de Recrutamento e Selecção é a triagem curricular pelo que nem todas as candidaturas serão consideradas nas fases seguintes do processo.

Gostava de candidatar-me à função de Operador de Armazém, mas no formulário de candidatura apenas existem as opções Torres Novas, Vialonga e Valongo. Porquê?

O candidato que pretenda desenvolver funções de Operador de Armazém terá de possuir disponibilidade para trabalhar numa das seguintes zonas geográficas: Torres Novas, Vialonga ou Valongo. Caso não possua essa disponibilidade considere uma das outras funções que temos disponíveis para candidatura.

Sou licenciado em Engenharia Civil e gostava de candidatar-me a uma área da vossa empresa em que possa desenvolver funções relacionadas com a minha área de formação. Como devo proceder?

No campo função a que se candidata deverá escolher a opção “Quadros Técnicos”. Escolha, ainda, a opção “Engenharia – Área de Produção e afins (Mecânica/Civil/Qualidade)” no campo Área de Formação. Possui a possibilidade de anexar o seu CV, no final do formulário.

Alterei o meu número de telemóvel e a minha morada, o que devo fazer?

Se submeteu o formulário de candidatura há menos de 6 meses deverá enviar um e-mail para drh.sul.diapt@diagroup.com indicando o novo número de telemóvel bem como a nova morada. No caso de ter submetido o formulário de candidatura há mais de 6 meses deverá preencher e submeter um novo formulário de candidatura.