Apoio ao Cliente:

808 200 795

Contacte-nos

Área Pessoal:

Login

Novo Registo

Área Pessoal:

Olá

Editar

Sair

Siga-nos:

 

Tenha ainda melhores preços com o Cartão do Clube Minipreço.

 
 
 

Cartão Clube Minipreço

O que é o cartão do clube Minipreço?

O Minipreço oferece aos seus clientes um cartão que o torna membro do Clube Minipreço.

O Cartão Clube Minipreço é grátis, tem dois mini cartões agregados para distribuir pelo agregado familiar e permite ao cliente beneficiar das suas vantagens desde a primeira compra.

Estamos orgulhosos de mais de 3 milhões de famílias demonstrarem a sua confiança comprando nas lojas Minipreço. Diariamente recompensamos a sua fidelidade com os melhores preços.

Como aderir ao cartão clube Minipreço?

Aderir é muito fácil. Solicite numa loja o Cartão Clube Minipreço e preencha com os seus dados pessoais uma ficha de adesão, de imediato ser-lhe-á entregue o seu cartão de fidelização.

  • Cartão Minipreço
  •  
     

Vantagens

  • 1

    A grande vantagem do Cartão Clube Minipreço é a possibilidade de receber regularmente cupões (veja aqui um exemplo) com descontos imediatos nos produtos que mais compra.

  • 2

    Esses cupões de desconto podem ser utilizados várias vezes durante o período de validade. Para serem utilizados basta entregá-los, juntamente com o cartão, no momento do pagamento.

  • 3

    Os seus cupões de desconto serão impressos em qualquer loja podendo ser utilizados em todas as lojas Minipreço.

  • 4

    Outra vantagem do Cartão Clube Minipreço, são os 100 produtos com um preço mais baixo para os seus titulares.

    No Minipreço existem sempre 100 produtos marcados com dois preços: um para todos os clientes do Minipreço e outro, mais baixo, exclusivo para os titulares do cartão. Desta forma poderá poupar directamente e beneficiar de descontos desde o primeiro momento.

  • 5

    Com o Cartão Clube Minipreço não necessita usar os seus descontos na próxima compra, todas as vantagens são imediatas.

  • FAQs
  • Perdi o meu Cartão Clube Minipreço. O que posso fazer?

    No caso de perda dos 3 cartões (grande e 2 mini cartões) terá de solicitar outro conjunto de cartões na sua loja habitual, mediante o preenchimento de outra ficha de adesão.

  • Os cupões de desconto são impressos em todas as lojas Minipreço?

    Sim. Os seus cupões de desconto são impressos em qualquer loja Minipreço.

  • Posso utilizar os cupões de desconto em todas as lojas Minipreço?

    Sim. Os cupões podem ser utilizados em qualquer loja do país. Além disso os cupões são reutilizáveis durante o prazo de validade.

  • Deixei de receber cupões de desconto. Porquê?

    Se deixou de receber cupões de desconto por favor contacte o nosso número do Serviço de Atendimento ao Cliente: 808 200 795

Normas de Utilização

Normas Gerais

1. Pode aderir ao "Clube Minipreço" qualquer pessoa maior de idade, independentemente da sua nacionalidade, desde que tenha residência em Portugal.

2. No momento de adesão será entregue ao cliente um conjunto de cartões que o tornam membro do "Clube Minipreço", conjunto esse formado por 1 cartão e 2 mini-cartões, todos com o mesmo número de cliente. Qualquer elemento do conjunto pode ser utilizado para obter descontos e os prémios do "Clube Minipreço". Nenhum outro documento pode ser utilizado para obter os referidos benefícios.

3. À DIA PORTUGAL - Supermercados S.A., fica reservado o direito de cancelar o funcionamento do "Clube Minipreço", avisando com uma antecedência de 3 meses, e a alterar as normas gerais e operativas do Clube.

4. Os cartões e mini-cartões são propriedade da DIA PORTUGAL - Supermercados S.A., a qual se reserva o direito de retirar qualquer elemento do conjunto em qualquer momento. O titular é depositário e utilizador dos elementos do conjunto, sendo responsável pela sua correcta utilização.

5. O titular aceita receber informação do programa "Clube Minipreço" e autoriza a DIA PORTUGAL - Supermercados S.A. a tratar automaticamente, num ficheiro, os dados recolhidos no formulário de adesão e os que são obtidos pelo uso dos cartões. O titular pode exercer o direito de acesso, rectificação e cancelamento dos dados recolhidos em ficheiro, de acordo com a Lei no 67/98, de 26 de Outubro.

Normas Operativas

1. O "Clube Minipreço" está em funcionamento em todas as lojas da cadeia Minipreço.

2. Apenas terão acesso aos descontos e prémios os clientes que apresentarem um dos cartões do "Clube Minipreço". Os clientes que não apresentarem o cartão do "Clube Minipreço" no momento da compra, perdem o direito, nessa compra, de obter os benefícios do Clube.

3. Em caso de perda ou deterioração dos cartões, total ou parcial, se o titular desejar obter um novo conjunto, deverá comunicá-lo  em qualquer loja e entregar os cartões antigos.

4. Os cupões, vales ou cheques que o "Clube Minipreço" entrega aos seus membros, podem ser utilizados até à data de validade impressa nos mesmos. Para poder fazer uso dos cupões, vales ou cheques é imprescindível que o número do cartão que se apresenta, coincida com o número indicado nos cupões. O mesmo se aplica no caso de utilização dos mini-cartões.

5. Os cupões do "Clube Minipreço" só podem ser utilizados nas lojas aderentes ao sistema de cupões do "Clube Minipreço". Em nenhum caso os cupões podem ser trocados por dinheiro efectivo, nem no caso em que o valor do desconto seja superior à importância da compra.

6. No caso de um cliente não utilizar os seus cartões durante um ano será dado baixa do titular como membro do "Clube Minipreço".

7. À DIA PORTUGAL - Supermercados S.A., reserva-se o direito de conceber outro tipo de ofertas dirigidas aos membros do "Clube Minipreço".

Normas para a utilização de cupões

1. Os cupões são impressosem qualquer loja Minipreço.

2. Os cupões são pessoais e intransmissíveis e a sua utilização realiza-se mediante a apresentação do Cartão "Clube Minipreço" correspondente, indicado no cupão.

3. Os cupões não poderão ser convertidos em dinheiro, nem trocados por artigos distintos aos mencionados no cupão.

4. Numa compra não é permitida a utilização de mais de um cupão especial de desconto sobre o valor total da compra.

5. Os cupões têm indicado o período de validade. Terminado este período, o cupão não será admitido.

6. Cupões ilegíveis ou deteriorados, não são válidos.

7. Limite de utilização de 20 cupões por talão de compra.

8. A utilização dos cupões está sujeito às normas gerais de funcionamento do "Clube Minipreço". Em todos os casos deverão ser cumpridas as normas exigidas e impressas no cupão, para que este seja válido.

 

Área Pessoal

Registo

 
 

Área Pessoal

Registo

 
 

Registo

Termos e Condições