Apoio ao Cliente:

808 200 795

Contacte-nos

Área Pessoal:

Login

Novo Registo

Área Pessoal:

Olá

Editar

Sair

Siga-nos:

 
 
 

Quem Somos

Internacional - Grupo Dia

O Minipreço pertence ao Grupo Dia, Distribuidora Internacional de Alimentação, que é uma companhia internacional do sector da distribuição de alimentação que está presente em cinco países: Portugal, Espanha, China, Argentina e Brasil.

A Dia nasceu em Espanha em 1979, com a inauguração da sua primeira loja em Madrid.

Consolidado líder e referência no sector da distribuição, o Grupo Dia conta com mais de 39.000 funcionários que trabalham para as mais de 6.400 lojas da companhia, sendo que mais de 40% são franquias, o que representa perto de 2.800 lojas.

Para abastecer esta complexa rede de lojas, a companhia conta com 35 plataformas logísticas que ocupam mais de 670.000 mil metros de superfície na totalidade dos países onde o Grupo Dia opera.

Para mais informações sobre o Grupo Dia clique aqui:  Botao _DIA_Corporate

 
 

Dia Portugal - Minipreço

O primeiro Minipreço foi inaugurado em 1979 em Lisboa, sendo pioneiro no lançamento do conceito discount, apresentava uma loja sóbria, com um sortido limitado, preços reduzidos e lançou como novidade os primeiros produtos de marca própria.

Em 1993, num processo de internacionalização, foi inaugurada em Lisboa a primeira loja Dia em Portugal, o que veio reforçar, sedimentar e dinamizar o formato discount no nosso país.

Com um sucesso crescente, a Dia Portugal adquiriu a cadeia Minipreço em 1998, e passou a operar unicamente esta insígnia, mantendo, no entanto, a marca própria Dia.

Actualmente, o Minipreço tem um crescimento sustentado, oferecendo um sortido completo aos preços mais competitivos do mercado.

 
 

Minipreço em números

•    Mais de 575 Lojas
•    Mais de 3.500 Produtos
•    Mais de 250 franquias
•    3 Armazéns
•    3.500 Colaboradores
•    1.500 Produtos de marca Dia

*Fonte - "Franchise Europe y Tormo y Asociados"

 
 

Missão, Valores e Código Ético

Oferecer aos seus consumidores qualidade ao melhor preço é o motor que move o Grupo DIA. Para isso, o grupo segue alguns princípios básicos de atuação: Eficácia, Iniciativa, Respeito, Equipa e Cliente.

Os valores do Grupo DIA são a referência para atuar de forma correta e tomar decisões a partir de uma ética profissional, que conduza o objetivo de que os consumidores compram qualidade ao melhor preço na nossa rede de lojas.

Colocamos assim, ao dispor de todas as pessoas, organizações e instituições, este guia de princípios éticos para que conheçam melhor a nossa forma de atuar no mercado.

Clique aqui para consultar o Código Ético

 
 

Arbitragem de conflitos de consumo

Dando cumprimento ao disposto no art. 18.º da Lei n.º 144/20115, de 08.09, a DIA PT disponibiliza informação aos consumidores sobre as entidades RAL disponíveis.

Consulte aqui os Contactos dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Consulte aqui Mapa dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Consulte aqui a plataforma europeia de resolução de litígios de consumo.

 

 

Área Pessoal

Registo

 
 

Área Pessoal

Registo

 
 

Registo

Termos e Condições