Minipreço entrega pela Glovo

Agora com mais de 2500 produtos à sua disposição

O Minipreço estabeleceu uma parceria com a Glovo, onde, neste momento opera nas principais cidades do território nacional - São João da Madeira, Braga, Guimarães, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Quarteira, Olhão, Caldas da Rainha, Leiria, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Sintra, Vila Franca de Xira, Gondomar, Torres Vedras, Matosinhos, Maia, Porto, Vila Nova de Gaia, Santarém, Almada, Valongo, Barreiro, Moita, Montijo, Seixal, Setúbal e Viseu.

As lojas Minipreço passarão assim a disponibilizar entregas ao domicílio, sete dias por semana, a todos os clientes.

O Minipreço e a Glovo reforçaram as medidas de higiene, usando luvas e máscaras na preparação e entrega dos pedidos. O distribuidor deixa a compra na porta do cliente a uma distância de segurança de dois metros e é responsável por assinar o pedido em seu nome, eliminando qualquer contacto físico.

Numa fase tão crítica para a segurança e bem estar de todos, esta parceria vem reforçar o compromisso do Minipreço em continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam.

É só descarregar a aplicação da Glovo, disponível na App Store e na Google Play, e começar a pensar na lista de compras sem sair de casa!