FAQ’s Colecionável Snoopy
08 de setembro a 02 de novembro de 2025
1. Como posso fazer a coleção?
Por cada 10 € em compras nas lojas físicas Auchan, My Auchan e Minipreço, ou nas respetivas lojas online (www.auchan.pt e www.minipreco.pt) ou aplicações móveis “App Auchan” e “App Minipreço”, recebe 1 selo.
Estão excluídas da presente campanha as compras efetuadas nas gasolineiras e nas lojas não aderentes do cartão de fidelização Clube Auchan ou Clube Minipreço, nomeadamente:
- Auchan Supermercado Rio Covo
- Auchan Supermercado Pataias
- Auchan Supermercado Penamacor
- Auchan Supermercado Sabugal
- Auchan Supermercado Maceira
- Auchan Supermercado Penacova
- Auchan Supermercado Avelar
- Auchan Supermercado Beja
- Auchan Supermercado Mértola
Não existe distribuição de selos nos postos periféricos (cafeterias, óticas, espaços saúde e bem-estar, postos de atendimento do equipamento tecnológico, Auchan Gourmet e Auchan Pet). No entanto, nas compras nestes efetuadas, pode solicitar os seus selos no Balcão de Apoio ao Cliente.
Com os selos pode adquirir gratuitamente ou a um preço reduzido os artigos selecionados exclusivamente para a campanha: 4 peluches, 1 conjunto de duas canecas de porcelana, 1 garrafa portátil com bebedouro para animais e 1 cama de animais.
A aquisição de cada artigo encontra-se condicionada à titularidade do respetivo cartão de fidelização (Clube Auchan ou Clube Minipreço) e ao número de selos suficiente.
2. Qual a duração da campanha?
A campanha decorre de 08 de setembro a 02 de novembro de 2025, período durante o qual será possível receber selos.
Entre 03 e 16 de novembro de 2025, não poderá receber selos, mas ainda poderá proceder à troca dos seus selos pelos artigos abrangidos pela campanha.
3. Quem pode receber selos?
Todos os clientes que façam compras nas lojas aderentes podem receber selos.
4. Quem pode trocar os selos pelos artigos da campanha?
A troca de selos pelos artigos encontra-se condicionada à titularidade do respetivo cartão de fidelização, sendo necessário ser membro do Clube Auchan ou do Clube Minipreço.
5. Como posso solicitar os selos das compras feitas nos postos periféricos?
Não existe distribuição de selos nos postos periféricos. No entanto, pode solicitar os selos correspondentes à sua compra no Balcão de Apoio ao Cliente.
6. Nas compras de equipamento tecnológico em auchan.pt ou pela app Auchan recebo os selos?
Não. Os selos não são enviados com as encomendas. No entanto, pode solicitar os selos no Balcão de Apoio ao Cliente em qualquer loja física Auchan aderente, mediante apresentação da fatura da compra.
7. Os artigos da campanha podem ser comprados sem selos?
Não. Os artigos abrangidos estão disponíveis exclusivamente mediante a entrega de selos.
8. Tenho que apresentar o folheto da campanha para comprar um artigo?
Sim. É necessário apresentar o folheto da campanha com os selos devidamente colados.
9. Posso apresentar mais do que um folheto para comprar um artigo?
Não. Para adquirir cada artigo apenas pode ser apresentado um folheto, não sendo aceites dois ou mais para o mesmo artigo.
10. Onde posso trocar os meus selos para comprar um artigo da campanha?
Em todas as lojas físicas Auchan, My Auchan e Minipreço, exceto:
- Auchan Supermercado Rio Covo
- Auchan Supermercado Pataias
- Auchan Supermercado Penamacor
- Auchan Supermercado Sabugal
- Auchan Supermercado Maceira
- Auchan Supermercado Penacova
- Auchan Supermercado Avelar
- Auchan Supermercado Beja
- Auchan Supermercado Mértola
- Lojas My Auchan Saúde e Bem Estar
11. Onde posso consultar o regulamento da campanha?
Pode consultar o regulamento da campanha aqui.