text.skipToContent text.skipToNavigation

A processar... Por favor, espere uns segundos...

Aguardamos a confirmação do pagamento.
Por favor, confirme o pagamento da sua encomenda na APP MB WAY associada ao número de telefone. .
Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 10 minutos, o mesmo será cancelado.

Por favor não feche esta janela para que a sua encomenda seja processada corretamente.


hero.jpg




Internacional - Grupo DIA

O Minipreço pertence ao Grupo DIA, Distribuidora Internacional de Alimentação, uma companhia internacional do setor da distribuição de alimentação, que está presente em quatro países: Portugal, Espanha, Argentina e Brasil.

A DIA nasceu em Espanha, em 1979, com a inauguração da sua primeira loja em Madrid.

Consolidado líder e referência no sector da distribuição, o Grupo DIA conta com mais de 38.500 colaboradores que trabalham para as mais de 5.937 lojas da companhia, sendo que 2.710 lojas, são franquias.

Para abastecer esta complexa rede de lojas, a companhia conta com 31 plataformas logísticas.

Para abastecer esta complexa rede de lojas, a companhia conta com 35 plataformas logísticas que ocupam mais de 670.000 mil metros de superfície na totalidade dos países onde o Grupo DIA opera.

Para mais informações sobre o Grupo DIA clique aqui: http://www.diacorporate.com/

img_1.png

DIA Portugal - Minipreço

O primeiro Minipreço foi inaugurado em 1979, em Lisboa, sendo pioneiro no lançamento do conceito discount. Apresentava uma loja sóbria, com um sortido limitado, preços reduzidos e lançou como novidade os primeiros produtos de marca própria.

Em 1993, num processo de internacionalização, foi inaugurada em Lisboa a primeira loja DIA em Portugal, o que veio reforçar, sedimentar e dinamizar o formato discount no nosso país.

Com um sucesso crescente, a DIA Portugal adquiriu a cadeia Minipreço em 1998 e passou a operar unicamente esta insígnia, mantendo, no entanto, a marca própria Dia%.

Atualmente, o Minipreço tem um crescimento sustentado, oferecendo um sortido completo aos preços mais competitivos do mercado.
 


 
Minipreço em números

Mais de 500 Lojas
Mais de 3.500 Produtos
Mais de 300 franquias
3 Armazéns
3.500 Colaboradores
1.500 Produtos de marca Dia


​​​​​​​

Missão, Valores e Código Ético

Oferecer aos seus consumidores qualidade ao melhor preço é o motor que move o Grupo DIA. Para isso, o grupo segue alguns princípios básicos de atuação: Eficácia, Iniciativa, Respeito, Equipa e Cliente.

Os valores do Grupo DIA são a referência para atuar de forma correta e tomar decisões a partir de uma ética profissional, que conduza o objetivo de que os consumidores compram qualidade ao melhor preço na nossa rede de lojas.

Colocamos assim, ao dispor de todas as pessoas, organizações e instituições, este guia de princípios éticos para que conheçam melhor a nossa forma de atuar no mercado.

Clique aqui para consultar o código ético.

Clique aqui para fazer a sua consulta ou denúncia.

img_2.png

Arbitragem de conflitos de consumo

Dando cumprimento ao disposto no art. 18.º da Lei n.º 144/20115, de 08.09, a DIA PT disponibiliza informação aos consumidores sobre as entidades RAL disponíveis.

Consulte aqui os Contactos dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Consulte aqui Mapa dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Consulte aqui a Plataforma Europeia de resolução de Litígios de Consumo.

img_3.png