text.skipToContent text.skipToNavigation

A processar... Por favor, espere uns segundos...

Aguardamos a confirmação do pagamento.
Por favor, confirme o pagamento da sua encomenda na APP MB WAY associada ao número de telefone. .
Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 10 minutos, o mesmo será cancelado.

Por favor não feche esta janela para que a sua encomenda seja processada corretamente.


Quem somos

Quem somos

Quem somos

hero.jpg




Sobre o Grupo Dia


​​​​​​​Somos o Grupo Dia, a rede líder de lojas de proximidade com quase 6.000 estabelecimentos em Espanha, Argentina, Brasil e Portugal. Somos a loja do bairro, aquela que proporciona uma experiência de compras fácil, rápida e completa, perto de casa e com produtos de grande qualidade a um preço acessível, tanto através das nossas lojas físicas como através do nosso canal online.

A nossa primeira loja Dia abriu as suas portas em Madrid em 1979. Hoje, quatro décadas depois, com a proximidade como a nossa força e a diversidade como a nossa bandeira, as mais de 38.500 pessoas que compõem as nossas equipas em loja, armazém e escritório, e as 18.000 na nossa rede de franquia, são movidas pelo mesmo objetivo: estar cada dia mais próximos das pessoas para que todos tenhamos a qualidade que merecemos ao nosso alcance. Juntos, construímos uma empresa que está cotada na bolsa de Espanha desde 2011 e que alcançou uma faturação de 6.600 milhões em 2021.

Para alcançar este objetivo, contamos com uma sólida rede de fornecedores, fazendo 86% das nossas compras localmente. Isto permite-nos oferecer aos nossos 45 milhões de clientes em todo o mundo alimentos acessíveis a todos, com um sortido completo, um compromisso claro com produtos frescos e uma marca Dia renovada. Além disso, trabalhamos todos os dias para gerar um impacto positivo onde quer que operemos. Graças às oportunidades de emprego e autoemprego que fomentamos em cada bairro, geramos mais de 151.000 postos de trabalho diretos e indiretos em 2021 e a nossa contribuição para o PIB dos quatro países superou os 9.200 milhões de euros.


Ver NOTÍCIAS do Grupo aqui https://diacorporate.com/pt-pt/

img_1.png

DIA Portugal - Minipreço


Em Portugal, a Dia opera sob a insígnia Minipreço. Com uma história de mais de 42 anos, o Minipreço tem uma dispersão geográfica sem paralelo no mercado da distribuição alimentar, com as suas cerca de 500 lojas em todo o território português, com cerca de 300 lojas a serem operados sob regime de franquia, o que comprova o sucesso da implementação deste modelo junto de empreendedores locais.

Fortemente comprometido com os fornecedores locais, o Minipreço continua a ser líder no segmento de proximidade e a primeira escolha de milhares de famílias que contam com os melhores produtos aos melhores preços e com os descontos personalizados do cartão de fidelização mais antigo do mercado português. O Minipreço é o parceiro de todos os dias e o vizinho de eleição dos bairros portugueses.
 


 

Minipreço em números

​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​​​• Cerca de 500 Lojas
• Cerca de 300 Franquias
• 3 Centros de Distribuição
• Cerca de 3.000 Colaboradores
• Mais de 3.500 Produtos
• 1.500 Produtos de marca Dia
​​​​​​​



Missão, Valores e Código Ético


​​​​​​​Oferecer aos seus consumidores qualidade ao melhor preço é o motor que move o Grupo Dia.

Os valores Dia são o guião que define o nosso caminho e estão alinhados com o nosso propósito.

Estar cada dia mais próximos para oferecer a melhor qualidade ao alcance de todos

img_2.png
Os valores do Grupo Dia são a referência para atuar de forma correta e tomar decisões a partir de uma ética profissional, que conduza o objetivo de que os consumidores compram qualidade ao melhor preço na nossa rede de lojas.


​​​​​​​

Arbitragem de conflitos de consumo

Dando cumprimento ao disposto no art. 18.º da Lei n.º 144/20115, de 08.09, a DIA PT disponibiliza informação aos consumidores sobre as entidades RAL disponíveis.

Consulte aqui os Contactos dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Consulte aqui Mapa dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Consulte aqui a Plataforma Europeia de resolução de Litígios de Consumo.

img_3.png